Booking.com

MARINA DE TRÓIA

A marina de Tróia foi edificada como parte integrante do Troiaresort e trata-se de uma das infraestruturas de excelência existentes neste complexo turístico.
Situa-se no extremo norte da península de Tróia e destina-se essencialmente ao acesso, manobras e estacionamento de embarcações de recreio.

Possui atualmente capacidade para 184 embarcações de recreio e além de proporcionar aos seus visitantes e utentes todas as comodidades de uma marina de excelência, possui ao seu redor vários restaurantes, esplanadas e lojas que lhe permitirão tirar ainda mais proveito da marina de Tróia.MARINA DE TRÓIA

A marina de Tróia possui Bandeira Azul, um símbolo incontornável de qualidade ambiental e que implica o cumprimento de rigorosos critérios que abrangem áreas como qualidade da água, gestão ambiental, equipamentos, segurança e serviços e ainda informação e educação ambiental.

Na área circundante da marina habita a espécie de golfinhos denominada de roaz do Sado e por esse motivo foi criado um conjunto de diretivas a seguir que constituem um código de conduta para os utentes da marina de modo a que estejam sensibilizados para o comportamento responsável a adotar no caso de avistamento destes mamíferos.

Certamente será um prazer poder encontrar-se com estes animados golfinhos!

Mais informações sobre a marina de Tróia

Abaixo disponibilizamos algumas informações que podem ser do seu interesse caso pretenda atracar nas águas calmas da marina de Tróia.

Horário de funcionamento:
– 8h30 às 21h00 no Verão (de Maio a Setembro)
– 9h00 às 18h00 Inverno (de Outubro a Abril)

Contatos:
-Tróia – Carvalhal
7570 – 789 Carvalhal – GDL
Portugal
– Telefone: + 351 265 499 000
– Fax: + 351 265 499 157

Localização:
– Latitude e Longitude de entrada: long – 38º 29.652 N, lat – 8º 54′.173 W

Comprimento, calado e boca máximos das embarcações autorizadas a entrar na marina:
– 18,00 mts, 4,00 mts, 10 mts