MINI-FÉRIAS EM TROIA

Tróia é um local deslumbrante que lhe garante inúmeros momentos de descontração. Aqui pode desfrutar de belas praias e usufruir do bom tempo que carateriza a época de Verão.

Escapadinha em Junho

Junho é um mês que marca o início das férias para muitos Portugueses. Sendo este um mês caraterizado por diversos feriados, esta altura do ano é perfeita para fazer um fim-de-semana prolongado e usufruir do descanso merecido.
Os residentes de Lisboa podem usufruir do feriado do 13 de Junho e fazer um retiro de 4 dias nesta bela, tranquila e deslumbrante península.MINI-FÉRIAS EM TROIA

Praias de Tróia

Em Tróia pode encontrar diversas praias onde pode desfrutar do bom tempo e relaxar na praia.
O extremo da península de Tróia goza da existência das praias Tróia Galé, Tróia Mar e Tróia Bico da Lulas. Em todas estas praias pode desfrutar da vista sobre a Serra da Arrábida, de areia branca e de água azul, limpa e cristalina.
Estas praias têm boas acessibilidades das quais se destacam os restaurantes, apoios de praia, instalações sanitárias e parques de estacionamento.
As praias de Troia têm conseguido ao longo dos anos manter a bandeira azul, resultado da qualidade a que tem habituado os seus visitantes.

O que fazer em Troia

Nas praias de Tróia pode desfrutar de atividades ao ar livre e que são típicas deste ambiente. Surf, Kitesurf, volei, futebol e râguebi são apenas algumas das atividades que pode realizar na praia.
No entanto, não perca a oportunidade de visitar a Marina de Troia e de fazer vela ou agendar um passeio de barco.
Na península de Tróia existe ainda um campo de Golfe onde poderá passar bons momentos.

Hotéis em Troia

Em Troia pode encontrar vários hotéis onde poderá ficar alojado durante este fim-de-semana prolongado.
Desde hotéis de luxo até apartamentos de grande qualidade, consulte aqui toda a informação sobre alojamento em Troia.

Boas mini-férias!

MINI-FÉRIAS EM TROIA
5 (100%) 1 vote